Em matéria publicada ontem, quarta-feira (06/03/2013), no site Bocão News, o deputado e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), criticou o pronunciamento que o deputado Carlos Gaban (DEM) fez na última terça-feira, cobrando o reajuste nos salários dos servidores públicos, que deveria ter sido concedido desde janeiro, data base da categoria.
Zé Neto disse que a oposição só faz criticar, mas não apresenta nada de concreto. O governista disse ainda que não há data prevista para a efetivação do reajuste, e que é necessário ter “pé no chão”.
O democrata Gaban afirmou que a postura de Neto foi antiética e covarde, pois as críticas deveriam ter sido feitas em plenário, após o pronunciamento. Gaban insiste que, com o aumento da arrecadação nos primeiros meses deste ano, o governo tem recurso suficiente para absorver o aumento dos servidores. “A época do reajuste dos servidores é janeiro e eles não podem ficar aguardando a vontade de um morador do Palácio de Ondina”, declarou Gaban.









Deixe um comentário