Governador Jaques Wagner inaugura em Feira de Santana os residenciais Vida Nova Aeroporto I e II

Residenciais Vida Nova Aeroporto I e II, localizados em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
Residenciais Vida Nova Aeroporto I e II, localizados em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)

Mil famílias de Feira de Santana terão acesso à casa própria com a inauguração, na sexta-feira (12/07/2013), dos residenciais Vida Nova Aeroporto I e II. Cada empreendimento conta com 500 unidades habitacionais tipo apartamento. Eles foram construídos pelas empresas feirenses FCK e LMarquezzo, através do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

Os residenciais estão localizados na Avenida Sérgio Carneiro, bairro Aeroporto . A inauguração ocorre às 10 horas, com a presença do governador Jaques Wagner. Na oportunidade, o governador também fará a entrega de dois automóveis para a Delegacia Especializada de Atenção à Mulher (DEAM) de Feira de Santana.

Confira imagens do empreendimento

[wp-imageflow2]


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading