
O cenário político regional, a crise política e econômica do país e outras questões pontuais foram respondidas pelo deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) em entrevistas a algumas rádios de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos nesta sexta-feira (18/12/2015).
Sobre o cenário político econômico nacional, Geilson frisou que a crise econômica não será superada enquanto a crise política não for resolvida. “O país está sangrando. Essa incerteza política só prejudica ainda mais a economia que vem sendo enfraquecida”, disse ao afirmar também que não acredita que o processo de impeachment da presidente Dilma siga adiante.
Geilson também falou sobre a aprovação, em primeiro turno, da PEC 148. “Entendemos que isso faz parte de um rombo deixado pelo antecessor de Rui Costa, o ex-governador Jaques Wagner. Agora, o governo tira direitos adquiridos dos trabalhadores para tapar esse rombo. Votei contra. A oposição se colocou contra”, assinalou.
Questionado sobre a avaliação que faz sobre o ano de trabalho, o parlamentar destacou o processo migratório do PTN para o PSDB. “2015 foi um ano de definição política importante. O partido pelo qual fui eleito, o PTN, passou para a base aliada do governo e eu fiz a opção de continuar na oposição, defendendo as nossas ideias. Sempre critiquei o adesismo e quero seguir a minha linha”.
Geilson foi entrevistado nos programas Primeira Página, da rádio Povo, pelo articulista político Humberto Cedraz e os radialistas Itajaí Pedra Branca e Jota Bezerra; Conexão Gospel, da rádio Cidade FM, com o radialista Jota Cardoso; Linha Direta com o Povo, com os radialistas Luiz Santos, Fernando Moreira, Miro Nascimento, André Silva e Lila Oliveira. Em São Gonçalo dos Campos, Geilson foi entrevistado no programa Programa na Boca do Povo, da Rádio Amarantes FM, com os radialistas André Silva, Anderson Conceição e Bruno Cerqueira.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




