
Em nota divulgada no sábado (10/12/2016), a senador Lídice da Mata (PSB/BA) negou qualquer tipo de envolvimento escuso com a Organização Odebrecht e destacou que em 36 anos de vida pública jamais foi registrado qualquer atitude que macule a ética.
Confira o teor na nota
Minha vida política sempre foi pautada pela ética e transparência. São 36 anos de atuação pública sem qualquer atitude que macule a ética que defendo. Não tenho e nunca tive qualquer tipo de negócios com a Odebrecht ou qualquer outra empresa. Todas as doações de campanha que recebi foram dentro da legalidade e devidamente declaradas conforme pode ser comprovado na prestação de contas disponível no site do TSE/TRE-BA. Em cargos que ocupei minha idoneidade pode ser comprovada por nenhum aumento de patrimônio. Em função das últimas notícias tenho atendido a todos os jornalistas que estão me procurando diretamente ou via Assessoria.
Na sexta-feira (09/12/2016), inclusive, conversei por telefone com a Revista Veja que me procurou tão logo as primeiras informações começaram a ser divulgadas. Numa questão séria como essa é preciso prestar um serviço à população e informar quais doações foram feitas em conformidade com a legislação e diferenciar das “propinas” que caracterizam troca de favores. Nossa atuação é honesta e às claras. E registro que o próprio delator reconhece não ter sido atendido por mim. Espero que tudo seja esclarecido rapidamente. Continuarei representando e defendendo a Bahia de cabeça erguida.
Lídice da Mata, Senadora (PSB-BA)
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




