Eleições 2022: Deputado federal Zé Neto comemora êxito do lançamento da pré-candidatura à reeleição; Evento foi sediado em Feira de Santana

Capaz de comportar cerca de 2 mil pessoas em pé, o auditório do Ville Convention, em Feira de Santana, lotou com o número de apoiadores, militantes e eleitores oriundos dos cerca de 30 municípios nos quais o deputado federal José Cerqueira Neto (Zé Neto, PT) mantém base político-eleitoral.

Eles estiveram reunidos no domingo (22/05/2022), em apoio ao lançamento da pré-candidatura de Zé Neto à reeleição.

Na oportunidade, participaram, também, o presidente do Partido dos Trabalhadores na Bahia, Eden Valadares e o deputado estadual Robinson Almeida (PT), cuja lançamento da pré-candidatura à reeleição ocorre neste sábado (28/05), no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), em Salvador.

Exultante com o evento, Zé Neto registrou:

— Foi lindo! Nosso time, junto com Jerônimo e Lula, mostrou que está pronto e preparado para reconstruir o Brasil, levar justiça social e dignidade para quem mais precisa e, aqui na Bahia, dar continuidade ao trabalho do nosso Senador Wagner e do Governador Rui Correria.

— Ao lado do nosso povo, militantes, representações de mais de 40 municípios, prefeitos e ex-prefeitos, mais de 50 vereadores e ex-vereadores, os quais saúdo em nome dos Vereadores Silvio Dias, Profº Ivamberg, Luiz da Feira e Tiago Ferreira, de Salvador; dirigentes partidários representados em nome do nossos Presidentes do @PtBahia, @EdenValadares, e do @PtFsa, @GerinaldoCostaoficial; representantes sindicais, associações e cooperativas, os quais quero saudar na pessoa da companheira Soraia Luiza, do FTL, bem como representações culturais nas figuras do @AfroPoppop e de @KareenMendesoficial que abrilhantaram o evento; além dos pré-candidatos à Deputados(as) Estaduais @Robinson_Almeida, @OsniCardoso13, @TobiasAlbino, @Radiovaldo, Luiz da Feira e @Dart_ClairCerqueira.

— Agradecer a presença de todas e todos, com a alegria em saber que nesses quase 4 anos como Dep. Federal lutamos e continuaremos lutando em defesa da nossa democracia e da soberania brasileira, por mais justiça social, defesa das nossas estatais, da Agricultura Familiar, do setor produtivo, econômico, cultural e, acima de tudo, batalhando por dias melhores para nossa gente, especialmente a mais humilde. Luta que segue, com Zé Neto aqui, Lula lá e Jerônimo cá!!!

Cartaz anuncia lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida (PT) à reeleição.
Cartaz anuncia lançamento da pré-candidatura do deputado estadual Robinson Almeida (PT) à reeleição.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading