
O radialista Fábio Reis (31 anos, estudante de jornalismo da UNEF) produziu matéria exclusiva sobre o escândalo envolvendo o loteamento João Serafim, situado no Bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo os moradores Ailton Gonçalves e Sandy Rian dos Santos, há cerca de 20 dias dirigiram-se às secretarias do Planejamento e de Obras, para solicitar que as ruas do loteamento fossem niveladas com uma Patrol, além dos serviços de limpeza e capinação.
A supressa foi saber que em uma secretaria constava que as 13 ruas e uma travessa do loteamento João Serafim estavam pavimentadas com paralelepípedos. Enquanto em outra secretaria o sistema aponta que as ruas tinham sido pavimentadas com asfalto.
Segundo os moradores, os funcionários da prefeitura se recusaram a registar a solicitação e lhes foi entregue um documento assinado pela engenheira Terezinha Miranda Nascimento e o estagiário Edward Pessoa, datado como SEPLAN/2008, onde constam os serviços realizados e o mapa das pavimentações.
Indignados com o ocorrido e tendo que transitar por ruas de terra, esburacadas e repletas de lama, procuraram o radialista Fábio Reis para denunciar a situação. Este, manteve contato com a redação do Jornal Grande Bahiae apresentou as fotos que evidenciam a real situação de abandono das ruas.
O caso é grave, e o Ministério Público Estadual de Feira de Santana deve formalizar uma ação com objetivo de apurar responsabilidades.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




