

Reginaldo Pereira, jornalista com reconhecida experiência profissional, diretor do blog do Reginaldo Tracajá e das Organizações Tracajá, promove a edição 2015 do ‘Troféu Tracajá’. Premiação apelidada pelos colegas da imprensa como o ‘Oscar do Sertão’.
O evento ocorre no Bar Resenharia (localizado próximo à Praça da Kalilândia, em Feira de Santana), hoje (05/12/2015), às 12 horas. Um dos aspectos de destaque do evento é a participação de diferentes personalidades envolvidas com a cultura e a política. Participam do ‘Oscar do Sertão’, também, grupos culturais representativos da Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS).
A edição 2015 do ‘Troféu Tracajá’ foi dedicada a Associação de Apoio à Pessoa com Câncer (AAPC). Reginaldo Pereira solicita aos participantes que contribuam com a doação de produtos de limpeza e armação de óculos. A exemplo das edições anteriores, serão homenageadas personalidades que se destacaram, no ano de 2015 na sociedade baiana e feirense, na promoção e defesa da educação, cultura, lazer e política.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




