A Rede de Mulheres Produtoras da Bahia em parceria com a Coordenadoria Ecumênica de Serviços (CESE) e apoio do Movimento de Organização Comunitária (MOC) realizará curso para a produção artesanal de Bijuterias Afro com a participação de mulheres rurais.
O curso será facilitado por Tatiana Peixinho nos dias 01 e 02 de junho deste, no Centro de Formação Comunitária (CFC) bairro Papagaio, em Feira de Santana.
A atividade faz parte das ações da Chamada pública “Mulheres negras e populares: Traçando Caminhos, Construindo Direitos” – CESE/SOS CORPO e contará com a participação de mulheres rurais, agricultoras familiares integrantes dos empreendimentos de artesanatos filiados a Rede Produtoras da Bahia e localizados no Território do Sisal, Bacia do Jacuípe e Portal do Sertão.
O curso será mais uma oportunidade para a qualificação dos empreendimentos econômicos solidários e ampliação da produção dos mesmos. Além de fortalecer o protagonismo das mulheres negras, as bijuterias afro deverão aquecer as vendas e fomentar a geração de renda dessas mulheres.
Agenda
Quando? 01 e 02 de junho de 2017, das 09 às 17 horas.
Onde? Centro de Formação Comunitária (CFC), Bairro Papagaio, Feira de Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




