Presidente da COELBA reconhece falhas no serviço prestado pela concessionária e promete corrigir

Durante encontro com parlamentares na Assembleia Legislativa Bahia, empresário Tiago Freire Guth abordar baixa qualidade do serviço prestado pela Coelba.
Durante encontro com parlamentares na Assembleia Legislativa Bahia, empresário Tiago Freire Guth abordar baixa qualidade do serviço prestado pela Coelba.

Tiago Freire Guth, à frente da Neoenergia COELBA há pouco mais de seis meses, participou de uma reunião conjunta na Assembleia Legislativa da Bahia para discutir as frequentes interrupções de energia, a demora no atendimento de novas ligações e os investimentos planejados. Reconhecendo as falhas, o presidente da concessionária prometeu melhorias por meio de investimentos em obras, contratação de mão de obra e digitalização do atendimento, visando atender aos 6,6 milhões de consumidores baianos.

Guth destacou a missão da Neoenergia COELBA em reafirmar o compromisso com o desenvolvimento do Estado, reconhecendo os desafios em algumas regiões. O deputado Eduardo Salles, presidente da Comissão de Infraestrutura, ressaltou a gravidade da situação, destacando a necessidade de avanços em áreas essenciais como agricultura, indústria e turismo. O deputado Robinsom Almeida, coordenador da Subcomissão da COELBA, alertou sobre a iminente renovação do contrato com a concessionária e a importância estratégica da decisão para o futuro energético da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10956 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário