Lei que proíbe cobrança de taxas para emissão de diplomas é promulgada na Bahia

Deputado Pedro Tavares celebra promulgação da lei que impede cobrança de taxas para emissão de diplomas na Bahia.
Deputado Pedro Tavares celebra promulgação da lei que impede cobrança de taxas para emissão de diplomas na Bahia.

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) comemora a promulgação da lei nº 14.664/2024, que proíbe a cobrança de taxas para a emissão de diplomas e documentos acadêmicos na Bahia. A legislação, de autoria de Tavares, foi sancionada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adolfo Menezes (PSD), e visa garantir acesso gratuito à documentação educacional para os estudantes matriculados em instituições de ensino do estado.

A promulgação da lei que proíbe a cobrança de taxas para a emissão de diplomas e documentos acadêmicos na Bahia representa uma vitória para os estudantes do estado. Proposta pelo deputado Pedro Tavares, a legislação visa garantir acesso gratuito à documentação educacional, essencial para a vida civil dos cidadãos. Com multas previstas em caso de descumprimento, a lei busca assegurar os direitos dos estudantes e formandos da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141583 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário