Agendada pelo TJBA nova audiência de conciliação entre Arquidiocese e Irmandade do Bonfim 

Audiência de conciliação entre Arquidiocese e Devoção do Senhor Bom Jesus do Bonfim visa solucionar impasse de forma amigável.
Audiência de conciliação entre Arquidiocese e Devoção do Senhor Bom Jesus do Bonfim visa solucionar impasse de forma amigável.

Na segunda-feira (13/05/2024), o desembargador  Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA) Jorge Barretto, Relator do processo, conduzirá uma nova audiência de tentativa de conciliação entre a Arquidiocese de Salvador e a Devoção do Senhor Bom Jesus do Bonfim (Irmandade do Bonfim). Esta é mais uma etapa na busca por uma solução amigável para a controvérsia entre as partes. A audiência, considerando seu caráter de interesse social, será aberta à imprensa, que deverá realizar um cadastro prévio para cobertura do evento.

A audiência ocorrerá às 9h na Sala de Sessões 2 – Juiz Antônio Pinto dos Santos, localizada no 3º andar do edifício-sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador. O objetivo principal é buscar uma solução conciliatória para a disputa, seguindo as diretrizes do Programa de Conciliação no 2º Grau de Jurisdição, alinhado com as orientações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e visando fortalecer a Política Judiciária de métodos autocompositivos.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10956 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário