Sucesso do Canta Feira reforça consolidação do evento como um dos maiores da música gospel; Primeira edição reúne mais de 5 mil e teve apoio do deputado Zé Neto

A primeira edição do Canta Feira, promovida pelas Igrejas Evangélicas de Feira de Santana, em colaboração com o Mandato do deputado federal  José Cerqueira de Santana Neto (Zé Neto, PT) e em parceria com o Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sufotur), foi um sucesso. Mais de 5 mil pessoas, segundo os organizadores, lotaram a área de festa do campo ao lado do Boulevard Shopping, para curtir gratuitamente grandes atrações da música gospel local e nacional, nesta sexta-feira (10/05/2024). Nomes como Eli Soares, Sandro Nazireu, MC Juninho, Kleide Valente, Micaelle Soares, Rose Souza, Banda Geração Aliança, Roniere Silva, Brendo Azevedo e Bispo Rafael Divino, animaram o público, especialmente jovens e adolescentes, em sua maioria.

Para o deputado Zé Neto, o Canta Feira, que é uma prévia para o Canta Bahia, já se consolida como um dos maiores eventos musicais gospel da cidade e região.

“O Canta Feira, para além de um evento religioso, com musicalidade, cultura, louvor e reverência a Jesus Cristo entre nós, é um projeto que visa dar a devida importância e valorização que os artistas da musical gospel da nossa terra merecem. Mas, tudo isso só foi possível graças a união de forças, junto com nosso Mandato; o governador Jerônimo; o superintendente da Sufotur, Diogo Medrado; e toda coordenação do evento representada pelo produtor musical Nau Santana e Sandro Nazireu, em nome dos quais, agradeço à todas e todos presentes nessa belíssima festa. Não tenho dúvidas que o Canta Feira, que terá mais outras duas edições este ano – com datas a serem definidas – e é uma prévia para o Canta Bahia, previsto para acontecer em setembro com mais dias e mais atrações, já é um dos maiores eventos da música gospel feirense e chegou pra ficar“, afirmou.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading