Banda Cascadura realiza show de 25 anos em apresentação únicaem Salvador

Banda Cascadura apresenta show de 25 anos em Salvador.
Banda Cascadura apresenta show de 25 anos em Salvador.
Banda Cascadura apresenta show de 25 anos em Salvador.
Banda Cascadura apresenta show de 25 anos em Salvador.

Após dois anos em que colocaram um ponto final na história da banda Cascadura, os músicos do grupo voltam a cantar em Salvador numa apresentação única e histórica, neste domingo (14/01/2018), às 17 horas. O local será o mesmo no qual a banda fez seu show de despedida em dezembro de 2015: Pelourinho, dessa vez no Largo Pedro Archanjo. O show comemora os 25 anos desde que o grupo baiano passou a escrever sua história no rock brasileiro e conquistar, em linha crescente, uma legião de fãs.

É fácil prever que o espaço estará lotado de fãs ávidos por voltar a ver o vocalista fundador e compositor da banda, Fábio Cascadura, que hoje mora fora do Brasil, cantar músicas emblemáticas dos discos do grupo como ‘Queda Livre’, ‘Nicarágua’, ‘Juntos Somos Nós’ e ‘Aleluia’.  “Vamos tocar canções dos cinco álbuns e relembrar as velhas histórias. Já são dois anos que a banda se separou, queremos resgatar esse legado de músicas que fazem parte da nossa história”, revela Fábio.

Além da última formação com Fábio Cascadura (vocal e guitarra), Cadinho (baixo), Thiago Trad (bateria) e Du Txai (guitarrista), neste show a Cascadura recebe como convidado especial Martin, atual guitarrista da cantora Pitty e do projeto Agridoce, que já fez parte da banda em seus primórdios.

Agenda

Show: Cascadura – Reunião 25 anos

Local: Largo Pedro Archanjo (Pelourinho)

Data: 14 de janeiro de 2017 (domingo), às 17 horas

Vendas de ingressos: http://www.sympla.com.br

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141824 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.