COELBA oferece serviço de recebimento da fatura por e-mail

COELBA oferece serviço de recebimento da fatura por e-mail.
COELBA oferece serviço de recebimento da fatura por e-mail.

Sempre em busca das melhores formas para atender o cliente, a Coelba oferece o serviço de fatura por-mail, o que garante praticidade e comodidade. Todo mês, a conta chega, com mais rapidez, através do e-mail do consumidor.

Para aderir, é necessário possuir uma conta de e-mail ativo e solicitar o serviço através do site: http://www.coelba.com.br, lojas de atendimento ou pelo número 116, a ligação é gratuita. É fácil, rápido e seguro, sem nenhuma cobrança adicional. A fatura será enviada até cinco dias antes do vencimento, sem risco de extravio e chegará pelo endereço eletrônico exatamente com as mesmas informações contidas na versão em papel.

Além de garantir segurança e comodidade, a fatura por e-mail evita a impressão de papel e ajuda a proteger o meio ambiente. O cliente pode acessar pelo celular, tablet ou computador, sempre que precisar. Para realizar o pagamento é fácil, basta utilizar o código de barras. Se preferir, é possível utilizar a modalidade de débito em conta. Menos papel, mais praticidade e mais árvores nativas no meio ambiente.

Sobre a Coelba

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), empresa do Grupo Neoenergia, é a terceira maior distribuidora de energia elétrica do país em número de clientes e a sexta em volume de energia fornecida, sendo a maior do Norte-Nordeste. Presente em 415 dos 417 municípios baianos, a Coelba tem uma área de concessão de 563 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 5,9 milhões de clientes (mais de 15 milhões de habitantes).

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141824 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.