Evangélicos pedem paz em Feira de Santana durante Marcha para Jesus

Marcha para Jesus, em Feira de Santana.
Marcha para Jesus, em Feira de Santana.
Marcha para Jesus, em Feira de Santana.
Marcha para Jesus, em Feira de Santana.

Diante da onda de violência que recrudesceu na Bahia com a greve parcial da Polícia Militar, evangélicos pediram a interseção divina pela paz em Feira de Santana durante a 26ª Marcha para Jesus. A manifestação tomou conta da avenida Getúlio Vargas na tarde deste sábado (12/10/2019), e prosseguiu até o início da noite, com dispersão na rua Olímpio Vital, onde foram realizadas mais orações e shows musicais.

O prefeito em exercício José Carneiro Rocha participou da abertura da caminhada e ressaltou a importância da fé e das orações por uma sociedade mais justa e tranquila. Levou também a palavra do prefeito Colbert Martins Filho, que durante uma semana estará na Europa, onde participará da solenidade de canonização de Santa Dulce dos Pobres, em Roma, e explanará sobre o processo de implantação do premiado projeto de Mobilidade Urbana de Feira de Santana, em Lisboa.

O vice-presidente da AME Feira (Associação de Ministros Evangélicos de Feira de Santana), Ricardo Barbagelata, ressaltou que a Marcha para Jesus conta com a participação de 72 igrejas. Ao longo da caminhada pela avenida Getúlio Vargas, que teve como local de saída a Igreja Universal do Reino de Deus, foram realizadas cinco paradas para orações, pedindo pela cidade, pela família, pela comunidade, pela segurança e pelas autoridades públicas.

O público percorreu a avenida Getúlio Vargas puxado por um trio elétrico e animado pelas bandas Geová Nissi e Salvador.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141873 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.