Governo Colbert Martins divulga o que está autorizado a funcionar durante o final de semana em Feira de Santana

Venda de bebida alcóolica está proibida em quaisquer estabelecimentos durante o Toque de Recolher, das 21 às 5 horas, na sexta-feira, sábado e domingo.
Venda de bebida alcóolica está proibida em quaisquer estabelecimentos durante o Toque de Recolher, das 21 às 5 horas, na sexta-feira, sábado e domingo.

Apesar do comércio não funcionar por conta do feriado do Dia do Trabalho neste sábado, 1º de maio de 2021, os bares e restaurantes podem abrir até as 20:30 horas, segundo anuncio feito pelo Governo Colbert Martins. Já os shopping centers dependem do consenso entre os sindicatos. Se houver, podem funcionar das 10 horas às 20:30 horas. Quem esclarece é o procurador geral do Município, Moura Pinho.

A venda de bebida alcóolica está proibida em quaisquer estabelecimentos durante o Toque de Recolher, das 21 às 5 horas, na sexta-feira, sábado e domingo.

“Esta restrição é válida também para o serviço de delivery”, acrescentou o procurador.

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até as 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Neste fim de semana, os serviços de entrega em domicílio de medicamentos e materiais de construção estão autorizados. Já o delivery de alimentos até meia-noite.

O Lockdown, que permite o funcionamento somente dos serviços essenciais, acontece a partir das 21h de sexta, seguindo até 5h de segunda, 3.

No domingo, as casas lotéricas podem funcionar até as 14 horas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141824 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.