Fábio Fanal se apresenta em Feira de Santana com o show “Ao Sabor do Vento”

O cantor e compositor Fábio Fanal apresentará suas composições e releituras na Cidade da Cultura em Feira de Santana, acompanhado pela banda Latim Baiano e convidados especiais.
O cantor e compositor Fábio Fanal apresentará suas composições e releituras na Cidade da Cultura em Feira de Santana, acompanhado pela banda Latim Baiano e convidados especiais.

Nesta sexta-feira (03/05/2024), a partir das 20 horas, os amantes da música terão a oportunidade de se encantar com o show “Ao Sabor do Vento”, apresentado pelo talentoso cantor e compositor Fábio Fanal. O evento ocorrerá no prestigiado espaço cultural da cidade, a Cidade da Cultura em Feira de Santana.

Fábio Fanal, acompanhado pela banda Latim Baiano, promete uma noite memorável, apresentando suas composições autorais e releituras de clássicos da música brasileira, todos com uma abordagem peculiar e emocionante. Além da performance solo, o show contará com a participação especial de renomados artistas como Mano Gavazza, Cescé Amorim, Marcelo Rocha, o grupo Duo Campos e a talentosa cantora Andrea Boni.

A Cidade da Cultura, localizada na rua H, no Conjunto João Paulo II, nº 170, Bairro Mangabeira, será palco deste evento imperdível, consolidando-se como um dos principais espaços de valorização das artes em Feira de Santana.

O show “Ao Sabor do Vento” de Fábio Fanal conta com o apoio cultural das empresas Fernanda Souza – Dermato Funcional, Solar Stone Engenharia e Marth Inox, demonstrando o reconhecimento e o suporte da comunidade local ao talento artístico e cultural.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141923 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário