UNEB inicia nesta segunda-feira matrícula dos aprovados em 2ª chamada no Sistema de Seleção Unificada do MEC

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UNEB inicia hoje (30/01/2012) a matrícula dos candidatos aprovados em segunda chamada no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para os cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade.

A matrícula na UNEB será realizada até amanhã (31/01), no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 19h, de acordo com o edital da convocação.

Para saber se seu nome está entre os convocados, o candidato deve consultar o boletim individual, no site http://sisu.mec.gov.br/.

Os candidatos optantes pela reserva de vagas para negros e indígenas devem ficar atentos à documentação necessária para comprovar o direito ao benefício. Os convocados que não comparecerem ao local de matrícula, na data e horário estabelecidos no edital, munidos da documentação exigida, perderão o direito à vaga.

Dados sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para a matrícula, podem ser encontrados no site http://www.uneb.br/sisu.

Os candidatos que não foram aprovados nas duas primeiras chamadas ainda podem tentar uma vaga na universidade por meio da lista de espera. Para fazer parte dessa lista, é necessário acessar o site do MEC, até o dia 1º de fevereiro, e confirmar o interesse.

Mais informações no site http://www.uneb.br.

Serviço

O que: matrícula dos aprovados em 2ª chamada no SiSU

Quando: 30 e 31 de janeiro

Onde: no departamento/campus do curso escolhido pelo candidato

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142750 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário