Campeonato Baiano 2013: Autor do primeiro gol, Gabriel Paulista festeja goleada e vantagem do Vitória na decisão diante do Bahia

Este inicio de temporada com certeza não vai sair tão fácil da memória do torcedor do Vitória. Em três clássicos contra o Bahia foram três vitórias e duas goleadas históricas. Diante deste cenário o zagueiro Gabriel Paulista, autor do primeiro gol do Leão da Barra, comemorou a goleada por 7 a 3 e a vantagem do Rubro Negro na decisão.

“Este é um ano muito especial para todos no clube e, principalmente, para os torcedores. Conseguimos uma boa vantagem nesta primeira partida da decisão e fico muito feliz em ter deixado a minha marca ao fazer o primeiro gol da partida e dado inicio a nossa vitória”, declarou o zagueiro Gabriel Paulista.

Apesar do placar elástico e da grande vantagem conquista contra o maior rival do Vitória, o Bahia, o defensor pediu cautela e respeito com o adversário, e que a equipe comandada pelo técnico Caio Júnior precisa atuar com inteligência na partida de volta para evitar maiores surpresas.

“Já vivenciamos experiências desagradáveis neste ano como na Copa do Nordeste, quando vencemos o Ceará, em Fortaleza, e sofremos uma goleada, em pleno Barradão, e ficamos fora da competição. Precisamos ter todo respeito possível com o Bahia e jogar com muita inteligência para não sermos surpreendidos”, finalizou.

Depois da histórica goleada por 7 a 3 sobre o Bahia, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano, o Vitória pode perder a partida de volta no próximo domingo, 19, ás 16h, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, por 4 gols de diferença, que mesmo assim conquista o título da competição regional.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141549 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário