Perini é finalista do Troféu Lojista 2016

Perini é finalista do Troféu Lojista.
Perini é finalista do Troféu Lojista.
Perini é finalista do Troféu Lojista.
Perini é finalista do Troféu Lojista.

A Perini está entre as três finalistas do Troféu Lojista 2016, na categoria “Relacionamento com o Consumidor”. A votação é on-line e aberta ao público, até 10 de outubro, pelo site da CDL Salvador http://www.cdl.com.br. Os vencedores serão conhecidos no dia 28 de outubro, em cerimônia na Pupileira.

Um dos principais diferenciais da Perini é oferecer um atendimento extremamente personalizado. “Contamos com especialistas em vinhos, degustação de produtos, serviço de manobrista e empacotador, além de uma atenção mais do que especial de todos os colaboradores que proporcionam ao cliente a melhor experiência de compra”, ressalta Angela Cristina, gerente do Negócio Perini.

O relacionamento da Perini vai muito além do atendimento. Prova disso é o Cartão Perini, que reúne cerca de 70 mil clientes, com a possibilidade de juntar pontos a cada compra e trocá-los por produtos e serviços em mais de 220 empresas parceiras. “Com o uso contínuo do Cartão, é possível conhecer as necessidades, desejos, hábitos e perfis de compra de cada um, personalizando o atendimento e os serviços oferecidos, fazendo um relacionamento exclusivo”, explica Angela. Entre os resgates mais frequentes estão serviços como hotéis, restaurantes, clínicas de estética e assinaturas de jornal.

A premiação do Troféu Lojista faz um reconhecimento público às trajetórias de lojistas e empresas na Bahia. Além da categoria de Relacionamento com o Cliente, em que a Perini concorre, o prêmio contempla vencedores em outras cinco: Representante do Ano, Inovação, Responsabilidade Social, Destaque Empresarial e História do Varejo.

Além de ser admirada pelo relacionamento com o cliente, a delicatessen conquista o público pelo paladar, com sabores e temperos únicos, tanto para o dia a dia quanto para ocasiões especiais. A Perini também tem tradição em oferecer uma variedade de marcas e produtos exclusivos, com marcas premium nacionais e importadas. O vinho é o item mais procurado, com atendimento especial ao cliente.

As nove lojas Perini contam com ambientes modernos e confortáveis que oferecem praticidade, incluindo prateleiras com produtos artesanais, seções de confeitaria, hortifruti, adega e doceria. No total, a Perini conta com mais de 2 mil itens de fabricação própria, e um dos maiores sucessos é a coxinha de catupiry.

“Não há pessoa que more ou visite Salvador e não conheça a fama da coxinha Perini. Oferecemos mais de 200 tipos de pães diferentes, e para manter a qualidade, conservamos o processo artesanal, além de escolhermos cuidadosamente a matéria-prima e fornecedor de cada ingrediente”, garante Angela.

Em 2016, a Perini foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar, em prêmio concedido pelo Great Place to Work (GPTW). O tratamento e atenção dedicados aos 900 colaboradores da Bahia rendeu à rede gourmet a premiação na primeira vez que a Perini participou da pesquisa.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142767 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.