Seleção Feminina Brasileira encerra fase de grupos da Copa Ouro com vitória avassaladora

Após goleada sobre o Panamá, equipe brasileira mantém invencibilidade e aguarda adversário para as quartas de final da competição.
Após goleada sobre o Panamá, equipe brasileira mantém invencibilidade e aguarda adversário para as quartas de final da competição.

A Seleção Feminina Brasileira de Futebol demonstrou seu poderio na Copa Ouro ao fechar a fase de grupos com uma vitória convincente sobre o Panamá, aplicando um placar de 5 a 0. O jogo, disputado na madrugada desta quarta-feira (28/02/2024) em San Diego, Califórnia (EUA), destacou-se pelas atuações brilhantes de Geyse, que marcou duas vezes, além dos gols de Bia Menezes, Rafaelle e Debinha.

Líder do Grupo B, que inclui ainda Colômbia, Porto Rico e Panamá, a seleção brasileira aguarda os resultados finais da rodada desta quinta-feira (29) para conhecer seu adversário nas quartas de final. O embate decisivo provavelmente ocorrerá neste final de semana, em Los Angeles.

Após a partida, o técnico Arthur Elias expressou sua satisfação com o desempenho da equipe ao longo do torneio, destacando a consistência e evolução demonstradas. Preparando-se para os confrontos eliminatórios, Elias enfatizou a importância do aspecto mental, buscando aumentar a confiança das jogadoras e ressaltando a singularidade de cada jogo.

A primeira edição da Copa Ouro, organizada pela Concacaf, reúne 12 seleções, incluindo o Brasil, Colômbia, Argentina e Paraguai, além de equipes como Estados Unidos, México, Canadá e Costa Rica. A competição promete grandes emoções, com as seleções buscando o título nesta nova etapa do futebol feminino na América do Norte.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141890 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário