Feira de Santana: Domingo Tem Teatro anuncia pausa durante Micareta; Retorno será com apresentação do espetáculo ‘Uma família em Apuros’

Enquanto a Micareta de Feira agita a cidade, o Domingo Tem Teatro pausa suas atividades temporariamente, retornando com o espetáculo "Uma Família em Apuros" no dia 28 de abril.
Enquanto a Micareta de Feira agita a cidade, o Domingo Tem Teatro pausa suas atividades temporariamente, retornando com o espetáculo "Uma Família em Apuros" no dia 28 de abril.

Enquanto Feira de Santana se entrega à efervescência da Micareta, o Domingo Tem Teatro anuncia uma breve pausa em suas atividades para se preparar para um retorno repleto de energia. O espetáculo “Uma Família em Apuros”, protagonizado pela Cia. Cuca de Teatro, promete levar muita diversão e reflexão para toda a família no Teatro Amélio Amorim, às 10:30, no próximo dia 28 de abril de 2024.

O espetáculo mergulha nas aventuras hilárias de uma família em apuros no trânsito, trazendo à tona situações cotidianas de forma cômica e imaginativa. Além disso, o Domingo Tem Teatro oferece uma série de atividades recreativas para as crianças, como oficinas, jogos educativos e até mesmo um delicioso lanche oferecido pelo Cantinho do Algodão Doce.

Celebrando 20 anos de história, o Domingo Tem Teatro se destaca como um projeto essencial para a promoção da cultura local e o desenvolvimento artístico das crianças e jovens de Feira de Santana. Financiado pelo Atacadão São Roque, Pererê Peças e pelo Governo do Estado, através do Fazcultura, o projeto continua a ser um ponto de encontro para famílias em busca de entretenimento e aprendizado através das artes cênicas.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141531 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário