Salvador: Falta de energia persiste por 24 horas no Edifício São Judas Tadeu, no Costa Azul

Falta de energia persiste por 24 horas no Edifício São Judas Tadeu, no Costa Azul.

Dez famílias residentes no Edifício São Judas Tadeu, situado à Rua Cassilandro Barbuda, 966, no bairro Costa Azul, em Salvador, estão enfrentando um período de 24 horas sem energia fornecida pela Coelba. A situação, segundo a empresa, pode se prolongar até o próximo dia, levando os moradores a recorrerem a velas para iluminação. Os relatos apontam para uma série de dificuldades enfrentadas devido à falta de energia, bem como para críticas contundentes ao serviço prestado pela concessionária.

Tida Bonfim, uma das moradoras do edifício, manifestou sua indignação com a situação, destacando a frequência das interrupções e a qualidade insatisfatória do atendimento da Coelba. Em uma das últimas tentativas de contato, foi informada de que uma equipe havia sido enviada para resolver o problema, mas esta teria enfrentado dificuldades por falta de material, o que resultou em prejuízos significativos para alguns moradores, como a perda de eletrodomésticos e prejuízos financeiros para uma vizinha que é confeiteira.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10867 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário