Heraldo Rocha cobra do governador Jaques Wagner respeito aos direitos dos servidores

O presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha, cobra respeito e reconhecimento do governo estadual aos direitos dos servidores públicos. “Durante a greve dos professores, o governo não perdeu tempo de recorrer quando a Justiça mandou pagar os salários dos docentes. Agora que as restrições de atendimento do Planserv foram derrubadas pela Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) do Democratas, o governador Jaques Wagner deveria cumprir a lei e devolver o que cobrou a mais do funcionalismo baiano pela tal coparticipação”, afirma.

Para o ex-deputado estadual Heraldo Rocha, ao forçar os parlamentares governistas a aprovar uma lei inconstitucional para o Planserv, como está sendo atestado pela decisão da Justiça, o governador Jaques Wagner desmoralizou a sua própria bancada na Assembleia Legislativa. “É uma vergonha assistir à Casa do Povo se subjugar de tal forma ao governador. Ainda bem que o Poder Judiciário deu mais uma vez prova de independência, garantindo a Democracia em nosso estado”.

 

 

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141792 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário