Eleições 2016 – Feira de Santana: canal do Feira IV vai dar lugar a uma área de lazer, promete José Ronaldo

Prefeito José Ronaldo de Carvalho ao lado de moradores do Feira IV.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho ao lado de moradores do Feira IV.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho ao lado de moradores do Feira IV.
Prefeito José Ronaldo de Carvalho ao lado de moradores do Feira IV.

“Temos um prefeito atuante, que sempre deu atenção ao bairro. Foi José Ronaldo que pavimentou ruas, construiu o centro comunitário, além de promover a limpeza regular”.

A afirmação acima é da professora Kátia Lima, enquanto aguardava o início da caminhada do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, no conjunto Feira IV, na noite desta quarta-feira, (07/09/2016).

O candidato à reeleição pela Coligação “O Trabalho Vai Continuar”, acompanhado do candidato a vice Colbert Martins e de outras lideranças políticas e comunitárias, recebeu o carinho da comunidade, distribuiu abraços e posou para selfies.

Entre apertos de mãos e votos de sucesso, Ronaldo lembrou ter recebido em seu Gabinete a visita de quatro moradoras solicitando a pavimentação do caminho 21, aberto após a formação do conjunto. Disse ainda ter assumido o compromisso de asfaltar essa artéria e outras que ainda não foram contempladas.

Ao agradecer aos moradores a receptividade, José Ronaldo destacou as obras que vem sendo tocadas na localidade pela atual administração, a exemplo do canal que divisa o Feira IV e a Vila Olímpia, que será coberto para a implantação de uma área verde dotada de pista de cooper, equipamentos de ginástica e iluminação em Led.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141960 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.