Projeto Via Livre contribui para melhoria do trânsito de Feira de Santana

Agentes de trânsito de Feira de Santana atuam no Projeto Via Livre.
Agentes de trânsito de Feira de Santana atuam no Projeto Via Livre.
Agentes de trânsito de Feira de Santana atuam no Projeto Via Livre.
Agentes de trânsito de Feira de Santana atuam no Projeto Via Livre.

Em uma semana de projeto, já é possível perceber a diferença no tráfego da região do colégio Padre Ovídio. As ações realizadas pela Superintendência Municipal de Trânsito em parceria com a instituição de ensino, já demonstra que o ordenamento tem influenciado no tráfego da região.

Com embarque e desembarques mais rápidos e seguros, foi possível perceber a ausência das filas duplas e diminuição dos engarrafamentos, principalmente em horários de pico, na entrada e saída dos estudantes. Para o Superintendente Municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, este é um caminho de modernização do trânsito, e outras escolas particulares de Feira de Santana também farão parte deste projeto de cooperação, e pais e alunos serão conscientizados sobre a importância em colaborar com o projeto. “Temos certeza de que este projeto será muito bem recebido por toda a sociedade, queremos expandir para outros colégios e faculdades, para que possamos proporcionar cada vez mais um trânsito com fluidez e segurança para todos”, afirma.

O projeto segue em fase de adaptação, e todas as adequações serão realizadas conforme necessárias. Uma Panfletagem tem sido realizada na região do Colégio Padre Ovídio, para que todos tenham consciência das mudanças ocorridas, e colaborem. A participação de todos aumentará a cada dia os bons resultados deste projeto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141544 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.