Prefeitura de Feira de Santana promove festejos juninos para população em situação de rua

Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.
Shows musicais animaram o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins.

A população em situação de rua já está no clima dos festejos juninos. A largada para a temporada de muito forró e arrasta pé, regados por comidas típicas e refrigerantes, foi na manhã desta quinta-feira (13/06/2019), durante o II Forró do Centro Pop Elizabeth Martins, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) de Feira de Santana.

As comemorações foram abertas com show do sanfoneiro Dr. Ed, que colocou o público e seus familiares para dançar ao lado da equipe do Centro Pop e do Consultório de Rua.

Na programação também shows com Baya dos Teclados, Tiago Lima e Ane Sibele, da banda Capim Molhado, forrozeiro Pititiu, Neném do Acordeon, Jean Santana e Roberto Kuelho.

O secretário de Desenvolvimento Social, Pablo Roberto, ressaltou a importância da confraternização, reafirmando o compromisso do Governo do prefeito Colbert Martins Filho em garantia direitos e conquistas sociais para os mandatários, a exemplo da população em situação de rua.

A coordenadora do Centro Pop, Ane Sibele, que também é cantora, prestou homenagem póstuma ao ex-secretário Ildes Ferreira, falecido recentemente, cantando a música Amigo, de Milton Nascimento.

O evento também contou com apoio da Casa de Passagem Palácio, Crescer Cidadão, SEDESO, do Projeto Qual é Meu Lugar e da Proteção Social Especial.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142750 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.