Eleições 2022: “Jerônimo Rodrigues foi o cara que levou o trabalho do governo para toda a Bahia”, afirma presidente do PT

Secretário estadual Jerônimo Rodrigues tem um histórico de trabalho realizado em benefício do povo da Bahia.
Secretário estadual Jerônimo Rodrigues tem um histórico de trabalho realizado em benefício do povo da Bahia.

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou, em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da Rádio Salvador FM, nesta terça-feira, 16, que Jerônimo Rodrigues, pré-candidato do PT ao Governo do Estado, teve papel decisivo para o desenvolvimento do estado nas duas gestões do governador Rui Costa. Além de atual secretário da Educação, Jerônimo foi titular da Secretaria de Desenvolvimento Rural e coordenou a campanha e o programa de governo de Rui.

“A partir desse programa de  governo é que nasceram as policlínicas, responsáveis por descentralizar os serviços de saúde, levando o atendimento de saúde a todos os territórios baianos, é que puderam ser feitos os investimentos em estrada, em água e puderam ser realizados os investimentos sociais que mudaram a vida de milhões de pessoas. Jerônimo foi o cara que levou o trabalho do governo para toda a Bahia”, destacou Éden.

O presidente do Diretório Estadual falou ainda sobre a confiança depositada pelo governador em Jerônimo. “Quando rui precisou criar a SDR para gerar oportunidade para o povo do interior da Bahia, foi Jerônimo que ele convocou; quando fomos fazer o maior investimento em educação em décadas, com mais de 2 bilhões só em infraestrutura das escolas, foi a Jerônimo que ele delegou essa missão”, disse Éden, que destacou ainda a capacidades de gestão e de liderança política do pré-candidato do PT.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141850 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.