Preparativos para a Micareta 2024 de Feira de Santana estão em andamento, informa Governo Colbert Martins

A menos de um mês do início da Micareta, montagem dos camarotes na avenida Presidente Dutra e arredores está em pleno andamento.
A menos de um mês do início da Micareta, montagem dos camarotes na avenida Presidente Dutra e arredores está em pleno andamento.

A menos de um mês do início da Micareta de Feira de Santana, a montagem dos camarotes na avenida Presidente Dutra e arredores está em pleno andamento. A empresa responsável pelo serviço, Sol de Verão Estruturas, está trabalhando em etapas para garantir a segurança dos trabalhadores e a qualidade da montagem. A previsão é que todos os preparativos estejam concluídos até o fim de semana.

Os preparativos para a Micareta de Feira de Santana estão em pleno desenvolvimento, com a montagem dos camarotes e estruturas para o evento. A empresa responsável, Sol de Verão Estruturas, está realizando o trabalho em etapas, com foco na segurança e qualidade da montagem. A expectativa é que todos os preparativos estejam finalizados até o fim de semana, conforme o cronograma estabelecido.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141371 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário