Palco Reggae Vibes homenageia Jorge de Angélica e destaca artistas locais na Micareta de Feira de Santana

O Palco Reggae Vibes contará com grandes artistas do gênero e homenageará Jorge de Angélica na Micareta de Feira.
O Palco Reggae Vibes contará com grandes artistas do gênero e homenageará Jorge de Angélica na Micareta de Feira.

A Micareta de Feira de Santana em 2024 contará com uma novidade especial para os amantes do reggae: o Palco Reggae Vibes Jota Morbeck, localizado na Rua Felinto Marques, será o ponto de destaque para artistas locais e uma homenagem emocionante a Jorge de Angélica, ícone do gênero na região.

O palco, apresentado durante a coletiva de imprensa realizada no Museu Parque do Saber na última segunda-feira (15/04/2024), promete ser um ponto de celebração e reverência à música reggae. O cantor Gilsam, que estará presente na festa, destacou a relevância do espaço dedicado ao gênero:

“O palco dedicado é uma oportunidade para ampliarmos a visibilidade da música reggae”, ressaltou.

A homenagem a Jorge de Angélica, falecido no ano passado e considerado um ícone do reggae na Bahia, será um dos pontos altos do evento. Segundo Gilsam, a filha do cantor, Jôh Ras, ocupará o lugar deixado pelo pai na Trilogia do Reggae, ao lado de Tonho Dionorina. Este, por sua vez, destaca a importância de Jorge de Angélica no cenário musical do reggae e anuncia que outros Jorges importantes para sua carreira também serão relembrados durante a festa.

Além da homenagem, o Palco Reggae Vibes será palco para Lion Man, guitarrista e produtor da banda Mont Zaion, que promete uma grande apresentação na avenida ao lado de convidados especiais.

“Vamos divulgar na avenida um reggae diferenciado que traz o ritmo do Maranhão”, afirma Lion Man.

Outro destaque será o cantor Gilsam, que levará novas composições e clássicos conhecidos pelo público.

“A nova música de reggae que eu lancei recentemente e se chama ‘Cruel’ será tocada na Micareta. Além disso, não vou deixar de lado os clássicos que o pessoal que acompanha a minha trajetória conhece”, conclui Gilsam.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141445 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário