Marca líder de mercado no segmento de isotônicos no Brasil e no mundo montará estrutura exclusiva para hidratar os competidores no 3º Desafio Perini10K Gatorade patrocina o 3º Desafio Perini 10K neste domingo, dia (04/12/2011, em Salvador. A corrida terá mil inscritos e Gatorade será responsável por oferecer toda a estrutura necessária para a hidratação dos participantes durante a prova.
Os competidores da 3ª edição do evento sairão do bairro da Pituba e chegarão no bairro da Graça. Na retirada dos kits, que contém uma garrafa de 500 ml de Gatorade, haverá um lounge exclusivo com hidratação à vontade para os competidores. Além disso, os participantes poderão deixar seus registros na história da competição em um painel da marca na concentração.
Para completar a estrutura oferecida, na linha de chegada haverá 2 tendas com mais Gatorade para que ninguém saia de lá desidratado, além de uma farta mesa de café da manhã para reforçar a dieta dos atletas. Ao todos serão 3 postos de hidratação com o isotônico durante todo o evento. GATORADE® no mercado brasileiro. Lançado no mercado brasileiro em 1988, pela QUAKER, GATORADE® é distribuído em todo o território nacional.
Em janeiro de 2002, a marca foi adquirida pela PepsiCo e passou a ser produzida, comercializada e distribuída pela Ambev em todo o Brasil. O produto está disponível no mercado com sete sabores: tangerina, frutas cítricas, morango-maracujá, uva, laranja, limão e maracujá em embalagem de 500ml, e agora em embalagem 350ml nos sabores tangerina e morango-maracujá e 1L nos sabores limão e tangerina.
Seja o primeiro a comentar