Líder do Governo na AL-BA diz que indicação de Inaldo da Paixão valoriza o quadro do Tribunal de Contas do Estado

Indicado para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o auditor e mestre em Contabilidade Inaldo da Paixão Santos foi sabatinado por deputados na manhã desta quarta-feira (23/05/2012), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Ainda na tarde desta quarta-feira (23/05/2012), o nome de Inaldo da Paixão irá ao Plenário, quando os deputados irão votar a indicação.

Com nome indicado por faculdades, universidades e órgãos de classe para ocupar a vaga do conselheiro Manoel Castro, Inaldo é funcionário de carreira do TCE há 25 anos.

“Nós estamos aqui valorizando um quadro do Tribunal de Contas que é respeitado pelo Tribunal e que tem, como podemos ver em seu currículo e nas indicações que chegaram a esta Casa, capacidade de assumir a função de conselheiro”, comentou o deputado estadual líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, Zé Neto (PT) durante a sabatina.

Zé Neto, que já está em seu terceiro mandato, aproveitou a oportunidade para apontar a atual postura da Assembleia Legislativa. “Eu tenho 12 anos nesta Casa e não me lembro de uma legislatura tão presente, nas Comissões, no Plenário e, obviamente, no cotidiano na Bahia. Não me lembro também de um parlamento, nos 12 anos que aqui estou, que tenha debatido mais com os secretário de estado, por exemplo. Aliás, ficou até corriqueiro a presença de secretários e outras autoridades e até de movimentos grevistas dentro desta Casa e com panorama normal de funcionamento”, apontou o deputado.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141607 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário