Rodoviário deve apoiar BRT de Feira de Santana, “que vai gerar renda e mais conforto”, diz vereador

Marcos Lima: penso que quanto maior a oferta de veículos, mais usuários e isto aumenta a renda e o conforto para a população.
Marcos Lima: penso que quanto maior a oferta de veículos, mais usuários e isto aumenta a renda e o conforto para a população.

O Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana deve apoiar o BRT, conclama o vereador Marcos Lima (DEM), líder da bancada governista na Câmara, respondendo a críticas de oposicionistas do Governo, nesta quarta-feira (14/10/2020), ao funcionamento em caráter experimental do novo sistema de transporte público de passageiros em Feira de Santana.

“Penso que quanto maior a oferta de veículos, mais usuários e isto aumenta a renda e o conforto para a população”, disse, após ouvir os vereadores Alberto Nery e Roberto Tourinho. Para o democrata, o BRT “já deu certo e certamente terá o percurso ampliado”. Segundo ele, “caiu por terra” o protesto de um grupo opositor que “tentou atrapalhar, se amarrando em árvores da Getúlio Vargas, dizendo que o Governo iria arrancar todas elas para construir a pista exclusiva e até ingressaram com ação na Justiça”. Sobre os terminais, ele vê precipitação dos que criticam.

“Estão tecnicamente bem montados, com os de grande porte e também os menores localizados estrategicamente”. O líder governista está convícto de que o novo sistema dará mais agilidade ao transporte público local. “É um avanço significativo e em breve estaremos todos constatando a alegria dos passageiros”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141993 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.