Feira de Santana: Edição 2023 da ‘Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente’ acontece em março

Card anuncia edição 2023 da ‘Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente’ em Feira de Santana.
Card anuncia edição 2023 da ‘Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente’ em Feira de Santana.

Entre esta segunda e a próxima sexta-feira (6 a 10/03/2023), será realizada a Pré-Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em Feira de Santana. O evento tem o objetivo de dialogar com a população em cada um dos 16 CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) acerca de propostas de melhorias.

A população pode contribuir com sugestões na unidade que é cadastrada, conforme a programação. O evento é uma iniciativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Este ano, a Pré-Conferência tem o tema: “Situação dos direitos humanos da criança e do adolescente em tempos de pandemia da Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia da política de proteção integral com respeito a diversidade”.

“Neste momento serão discutidas as demandas que serão levadas para a 11ª Conferência Municipal, prevista para acontecer nos dias 30 e 31 de março. Em seguida, o próximo passo é eleger os delegados que irão levar os eixos discutidos para a conferência estadual. É um momento importante, pois fortalece o vínculo com a rede de proteção e assistência, assim como propõe melhorias para enfrentar as dificuldades no município”, considera o presidente do Conselho, Caique Barreto.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142117 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário